BEM-VINDO À PLATAFORMA PARA ACORDO NOS INCIDENTES DE HABILITAÇÃO E/OU IMPUGNAÇÃO DE CRÉDITO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL GRUPO OI

Prezado credor,
Considerando a decisão proferida às fls. 565.649/565.652 do processo de Recuperação Judicial do Grupo Oi, disponível no website www.recjud.com.br, a plataforma de mediação não está mais disponível para novos cadastros e o Grupo Oi dará andamento apenas aos incidentes processuais que já possuem documentos validados. O prazo para finalização dos acordos nestes incidentes em andamento termina dia 14/04/2022.

Inserir as informações abaixo (instruções):

Digite seu login e senha.
Esqueceu sua senha? Compatibilidade do navegador Dúvidas e problemas de acesso

Em caso de dúvida sobre a utilização da plataforma clique no link acima “Dúvidas e Problemas de Acesso” e/ou para obter mais informações entre em contato pelo 0800-644-3111 (ligação gratuita) ou acesse o website www.recjud.com.br.

Caso seja o primeiro acesso, digite o número do seu incidente nos campos de número do incidente e senha. Digite apenas números, sem ".", "-" e "/". Caso não seja seu primeiro acesso e já possua cadastro, digite o número do seu incidente e a senha criada.

Esta plataforma integra o desenho de sistema de solução de conflitos desenvolvido pela FGV Projetos no âmbito da Recuperação Judicial da Oi S/A.