NOVA OPÇÃO DE PAGAMENTO CONFORME ADITAMENTO AO PLANO

O Aditamento ao Plano de Recuperação Judicial apresentado pelo GRUPO Oi (“Aditamento”) foi aprovado na Assembleia Geral de Credores realizada para esse fim específico e, com isso, aqueles credores que desejarem podem aderir à nova opção de pagamento, nos termos previstos no Aditamento, em substituição à forma de pagamento que atualmente lhe é aplicável.

Ressaltamos, entretanto, que conforme cláusulas 4.1.1, 4.1.2, 4.1.3, 4.1.4, 4.3.7, 4.3.7.1, 4.3.8, 4.3.8.1, 4.3.9 e 4.3.9.1, constantes no Aditamento, possuem direito de optar pelas novas formas de pagamento os seguintes credores:

Destacamos, por fim, que não precisarão exercer opção de pagamento os credores (i) Classe I titulares de Créditos Trabalhistas, conforme disposto nas cláusulas 4.1.1 e 4.1.4 incluídas pelo Aditamento; e (ii) que participaram do Programa de Incentivo e Apoio à Nova AGC que expressamente manifestaram vontade de aderir à nova forma de pagamento.

Inserir as informações abaixo (instruções):

Digite seu login e senha.
Esqueceu sua senha? Compatibilidade do navegador Dúvidas e problemas de acesso Need translation?

Em caso de dúvida sobre a utilização da plataforma clique no link acima “Dúvidas e Problemas de Acesso” e/ou para obter mais informações entre em contato pelo 0800-644-3111 (ligação gratuita) ou acesse o website www.recjud.com.br.

Caso seja o primeiro acesso, digite o número do seu CPF, CNPJ ou OAB no login. A senha será qualquer número de processo, incidente processual ou Código SAP relacionado ao credor. Caso o login seja a OAB deverá ser digitada no formato da UF, seguido do número, como, por exemplo, RJ12345.

Digite apenas números sem ".", "-" e "/". Caso não seja seu primeiro acesso e já possua cadastro, digite seu CPF, CNPJ ou OAB e a senha criada.

Esta plataforma integra o desenho de sistema de solução de conflitos desenvolvido pela FGV no âmbito da Recuperação Judicial da Oi S/A.