Bem-vindo(a) ao Formulário Digital para Credores

Prezado(a) credor(a),

Este Formulário Digital para Credores foi desenvolvido para permitir a habilitação administrativa dos créditos concursais dos credores do Grupo Oi, que não foram habilitados pela via judicial até 30/03/2022.

Com mais essa ferramenta, o Grupo Oi espera atender, de forma transparente, a todos os credores mesmo após o encerramento do processo de Recuperação Judicial, conforme determinação do Juízo da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Se esse for seu caso, faça a habilitação de seus créditos seguindo as etapas solicitadas no Formulário Digital para Credores.

A partir das informações enviadas, serão analisados a existência e o valor pleiteado de seu crédito, bem como a classe na qual está enquadrado. Com a análise prévia concluída e o crédito confirmado, o Grupo Oi tomará as providências necessárias para o pagamento na forma prevista pelo Plano de Recuperação Judicial e seu Aditamento, aprovado em assembleia pelos credores.

Se você possui créditos a serem habilitados e ainda não possui acesso, clique aqui para realizar o cadastro.

Caso você já tenha acesso, informe abaixo o seu CPF/CNPJ e senha:

Digite seu login e senha.
Política de privacidade Compatibilidade do navegador Dúvidas e problemas de acesso Esqueceu sua senha?

Em caso de dúvida sobre a utilização da plataforma clique no link acima “Dúvidas e Problemas de Acesso” e/ou para obter mais informações entre em contato pelo 0800-644-3111 (ligação gratuita).

Esta plataforma integra o desenho de sistema de solução de conflitos desenvolvido pela FGV no âmbito da Recuperação Judicial da Oi S/A.